HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

RAÇAS
American Bully: Tudo o que você precisa saber sobre a raça mais companheira 06/07/2019 às 20:34:44

O American Bully está ficando popular como um animal de estimação, apesar de ser uma nova raça. Saber como cuidar, alimentar e manter o bem-estar do cachorro é algo que qualquer proprietário em potencial (ou que possua um) deve conhecer. A história, a aparência e o temperamento desta raça companheira são tópicos interessantes para ler.

O que é o American Bully e qual sua origem?

As origens do American Bully são mais recentes, ao contrário de outras raças de cães desde a fundação entre 1980 e 1990. A raça American Bully foi criada por volta de 1990 e ganhou reconhecimento e estabelecimento em 2004 com o início do Registro ABKC. O United Kennel Club ou UKC reconheceu a raça American Bully em 2013.

Os American Pit Bull Terrier e os American Staffordshire Terriers foram as raças usadas para criar um Bully. No entanto, existem pelo menos cinco outras raças usadas para obter o seu aspecto Bully. As raças são o Bulldog Francês, o Bulldog Americano, o Bulldog Inglês, o Staffordshire Bull Terrier e o Olde English Bulldogge.

Temperamento e aparência do American Bully

Um cão American Bully não é agressivo com você ou com qualquer ser humano. O Bully foi criado para ser um cão da família. Assim, seu temperamento é gentil e amigável.

O que diferencia esta raça do American Staffordshire Terrier e do American Pit Bull Terrier, é a sua aparência física. O American Bully carrega uma estrutura óssea muito mais pesada. Uma raça reinventada foi formada com o propósito de ser a melhor raça companheira, e esta raça é a “American Bully”.

O American Bully é  um cão forte e poderoso. Seu tamanho varia de compacto a médio/grande, com corpo musculoso bem definido e uma cabeça quadrada.

As características essenciais do American Bully são a força, confiança e vigor. Esta raça está pronta para agradar e triunfar com entusiasmo. O American Bully é excelente companheiro da família e sempre foi conhecido por seu amor às crianças. O comportamento agressivo com os seres humanos e outros cães não é característico da raça.

A cabeça do American Bully é uma das principais características da raça. Tem aparência enorme e impressionante, grande e larga, dando a impressão de poderosa, mas não desproporcional ao tamanho do corpo.

Lista de Tamanhos Reconhecidos do American Bully

america bully filhote

Apesar de ser uma raça moderna, os American Bullies têm variações quando se trata do tamanho. Talvez você tenha uma preferência em quão grande você quer seu animal de estimação, se sim, então esta lista pode ser o seu guia.

  • Tamanho padrão: O corpo compacto do cão é médio ou grande, dando a impressão de que o animal é forte. Os machos são 43 à 50 centímetro e as fêmeas são 40 a 48 centímetros.
  • American Bully Xl: Um dos mais populares e maiores cães Bully na sua categoria. o maior, mais alto e mais pesado tipo de American Bully. Em relação à aparência e personalidade, o cão Bully XL é semelhante a outros americanos Bullies.
  • American Bully Classic – Este cachorro possui todas as características da raça Bully, mas tem um corpo mais leve e menos massa corporal. Em comparação com um American Staffordshire Terrier e American Pitbull Terrier, o cão tem mais substâncias e ossos. Simplificando, os caninos Bully Classic têm armações mais leves. O tamanho do Bully Classic é o mesmo que o Bully Standard.
  • American Bully Pocket – Também chamado de Pocket Bully, este cachorro é uma versão mais curta do cão Bully Standard. Exceto pelo tamanho pequeno da raça, suas características de Bully são semelhantes ao Bully Standard. E apesar da palavra “bolso” no nome do cachorro, ele não cabe no seu bolso. Os machos são 35 a 43 cm e as fêmeas são 33 a 40 polegadas.

Outros tipos de American Bully

american bully marrom

Vários tipos de cães da raça American Bully são raças não oficiais que não aderem aos padrões. Há o Micro Bully, o Bully XXL, o Mini American Bully e o Extreme Bully. Os clubes canis não reconhecem que essas raças são variações legítimas devido a serem nomes alternativos para outros cães American Bully.

Agora que você decidiu qual das raças American Bully você decide adotar, você deve saber coisas importantes que garantirão a saúde de seus cães escolhidos. A saúde do American Bully é um reflexo de como o dono se importa e ama.

Problemas de saúde do American Bully

Um típico American Bully pode sofrer de vários problemas de saúde. Aqui estão alguns desses problemas:

  • Displasia da anca – O distúrbio mais comum que afeta cães e é geneticamente herdado. Displasia da anca é uma malformação da articulação do quadril do animal que causa claudicação.
  • Catarata – Os olhos de um cão podem ficar opacos quando envelhecem devido ao início da catarata. O tamanho da catarata geralmente determina o quanto o impacto é significativo no animal. Cataratas muito pequenas não afetam a visão dos cães Bully, mas as cataratas ficam maiores com a idade dos caninos.
  • Hipotireoidismo – A glândula pituitária do cão produz hormônios estimulantes da tireoide, mas se a glândula não produzir hormônios, o hipotireoidismo se instala. Ganho de peso, diminuição do apetite, pele seca, perda de pelo e infecções recorrentes são sinais de hipotireoidismo. O iodo insuficiente também causa hipotireoidismo.
  • Sarna– Os ácaros infestam o animal de estimação. Assim, a sarna é uma condição em que o pelo do cão cai devido a coceira incessante. Ácaros causam irritação e coceira na pele do cachorro.
  • Flatulência – Se um cachorro tem flatulência, é um sinal claro de que seu animal está comendo alimentos estragados ou que não são facilmente digeríveis. Alimentos picantes, ervilhas, soja e alimentos ricos em gordura são as causas da flatulência.

american bully

Os American Bullies se receberem cuidados e manutenção adequados, poderão viver vidas relativamente saudáveis. Algumas doenças exigem uma visita ao veterinário, mas você pode lidar com outros problemas sozinho.

Vivendo com um American Bully

Um american bully é um bom exemplo de um cachorro da família. O cão mostra muita lealdade junto com o amor à sua família e as crianças. Apenas certifique-se de supervisionar qualquer interação entre seu animal de estimação e as crianças para evitar um acidente.

O cachorro pode ter problemas com outros cães ou animais de estimação. Então, se você tem outros cães ou outros animais de estimação como gatos, haverá problemas em suas interações.

Como cuidar dos filhotes American Bully

puppy american bully

Você deve manter o bem-estar do seu American Bully e protegê-lo do tempo frio. O mais bonito sobre uma raça Bully é que seu pelo é curto e liso, assim requer escovação apenas uma vez por semana.

A única desvantagem do pelo do cachorro é que o animal pode ficar com frio rápido demais. Assim, você deve deixar seu animal de estimação dentro de casa ou dar-lhe algo para vestir.

Treinando seu American Bully

Desde o começo, é importante estabelecer o comportamento e hábitos que você quer em um cachorro Bully. Discipline o filhote com firmeza e cuidado. Com este cuidado, você pode remover os comportamentos negativos do filhote. Sempre use reforços positivos para incentivar o sucesso do filhote. O treinamento também inclui socialização com outros animais ou pessoas e faz com que o filhote se acostume com seus ambientes. Não se esqueça do treinamento usual para “sentar”, “ficar de pé”, “rolar”, “buscar”, etc.

Comida do American Bully

O melhor tipo de alimento para um American Bully é carne de alta qualidade que contém muita proteína e muita gordura . Quanto alimento seu cão precisa, depende do apetite dele.

Exercício para o American Bully

american bully brincando

Andar com seu Bully ao ar livre e ir em passeios pode manter o cão em forma e saudável. Sem mencionar que estes exercícios são agradáveis ​​para o cachorro. Há também outros exercícios que um American Bully pode desfrutar.

A natação pode ser divertida, já que os American Bullies adoram brincar na água e também é um exercício completo. Agilidade do cão é uma atividade física que requer saltar, esquivando-se e cruzar obstáculos. Este exercício também conta como um treinamento de obediência.

Por fim, mantenha a mente do cachorro ocupada por estimulação mental para evitar o tédio. Um American Bully entediado tende a ter um comportamento destrutivo.

Se você quer um American Bully para um companheiro de estimação, nunca se esqueça de dar amor e carinho. As informações apresentadas aqui devem ajudá-lo a garantir que seu precioso Bully seja um animal de estimação feliz e saudável.

Se você quer um cão Bully como animal de estimação, mas ainda não tem um, então não demore para conseguir um. Há Bully lá fora, esperando por seu amor e companheirismo.

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco