HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

Notícias
Clinvet adverte: Não deixe os pelos de seu amiguinho de quatro patas embolarem. 17/04/2017 às 13:05:49

A saúde do animal vai mais do que problemas internos causados por vermes, infecções, lesões ou doenças. O estado saudável do animal também pode ser agravado, ou conservado bem, por situações que se iniciam na parte externa. Exemplo disto são doenças que vêem pelo simples fato dos pelos dos animais estarem completamente embolados. O ramo da Dermatologia Canina registra inúmeras situações que trazem problemas ao bem estar dos animais.

A Clinvet tem profissionais especializados para tratar tal situação, que vão desde as Groomers, do Departamento de Estética, aos veterinários, liderados pelo Dr. Alexandre Pereira.

Contudo, é bom ressaltar, que quando o cão chega extremamente com os pelos embolados, se é necessária a tosa baixa (ainda que não seja o ideal), porém raças como Chow Chow, Lulu da Pomerânia, são cães que não são próprias para tosas mais baixas, há casos de pelagens que nem se desenvolvem mais. Então, cabe ao dono levar seu animalzinho de estimação semanalmente para tomar banho e o escovar sempre em casa para evitar embolar.

O animal deve estar sempre saúdavel

Não perca tempo ligue: 31 - 3831-7596 e agende um horário pra seu pet. Ou dê uma passadinha lá, o endereço é fácil: rua Itambé, 190, bairro Major Lage.

Conheça um pouco mais sobre o Dr. Alexandre Pereira e a Clinvet novivedo à baixo:

 

 

 

Por: Anderson Rodrigo






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Nutricao personalizada para pets cresce 20% no Brasil
25/09/2025 às 20:49:22

Trinca-ferros, canario-da-terra e coleiros: homem e preso suspeito de trafico de aves em Minas
25/09/2025 às 20:39:23

14a edicao do Encontro de Caes e Criadores acontece em Itabira, MG
15/09/2025 às 20:49:46

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41


© Canil Garra 2025. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco