HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    cachorro_mexendo_rabo_1

Notícias
Placas alertam para abandono de animais 27/06/2015 às 15:40:12
Placas alertam para abandono de animais
 

Começaram a ser instaladas nesta sexta-feira (19) placas que alertam que o abandono de animais é crime. As placas são uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T), Associação Imbeense de Proteção aos Animais (AIMPA) e Madeireira Leal.

As placas foram colocadas em pontos estratégicos com maior incidência de abando de animais. O objetivo é estimular as pessoas a denunciarem o abandono dos animais bem como os maus tratos. A ideia da parceria partiu da advogada Karina Fajardo da Secretaria Municipal de Administração.

Os locais onde foram instaladas as placas são: Avenida Rio Grande, próximo à ponte, em frente à Delegacia de Polícia Civil, na rótula do Balneário Presidente e na Avenida Paraguassú, no Balneário Albatroz.

 

 

 

 

Fonte: (Jornal Dimensão)

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Nutricao personalizada para pets cresce 20% no Brasil
25/09/2025 às 20:49:22

Trinca-ferros, canario-da-terra e coleiros: homem e preso suspeito de trafico de aves em Minas
25/09/2025 às 20:39:23

14a edicao do Encontro de Caes e Criadores acontece em Itabira, MG
15/09/2025 às 20:49:46

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41


© Canil Garra 2025. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco