HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

VOCÊ SABIA?
Hotel hospeda cães sem lar para que hóspedes interessados possam adotá-los 17/03/2015 às 20:21:05

Em uma parceria do hotel Aloft, na Carolina do Norte, com a ONG Charlie’s Angels Animal Rescue, os hóspedes são recepcionados pelos cães que foram resgatados pelo grupo de protetores e que precisam de um lar.

Depois de alguns dias de convivência, são muitos os turistas que se apaixonam e acabam fazendo check-out com um novo membro da família.

A iniciativa partiu de uma dessas incríveis coincidências da vida. Há seis meses, um funcionário do Hotel viajou ao lado de uma voluntária da ONG no avião e, invariavelmente, a conversa sobre adoção e a dificuldade para encontrar um lar para os animais surgiu. Desta troca, veio a ideia de levar os cães para passar uma temporada no estabelecimento, que sempre permitiu a presença de pets.

Os hóspedes que expressam um desejo de adotar um dos cachorros precisa entrar em contato com a ONG e passar por todo o processo de adoção, nada diferente do habitual que já é feito.

Foto: Reprodução/Facebook Hotel Aloft

Desde que foi implementado, 20 cães encontraram um lar permanente e uma família para chamar de sua.

No facebook do Hotel, podemos ver uma homenagem para cada cão e novo tutor que partem para uma vida de companheirismo.

O problema de abandono de animais é sério, mas também a vontade da população civil sempre consegue nos impressionar. Sejam fotógrafos, donos de hotéis ou celebridades. Pessoas comuns, como eu e você. Cada um fazendo sua parte e doando o que tem para mudar a vida de um peludo. Seja com dinheiro, com uma foto, um texto, um pote de água e ração.

Simplesmente muito amor por essa iniciativa e por todas as outras que acontecem anonimamente, seja na calada da noite em um resgate ou no tutor que não abandona nunca seu pet. Realmente, estamos juntos em uma corrente do bem.



 

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sancionada lei que obriga manejo de animais em desastres naturais
20/03/2026 às 19:12:20

Governo altera a regra, proibindo os proprietarios de manterem caes e gatos no terraco de casa
20/03/2026 às 19:02:19

Caes resgatados nas cheias do RS sao adotados em Bras?lia
20/03/2026 às 18:57:33

Homem foi detido em Suzano por maus-tratos contra cachorro
20/03/2026 às 18:38:47


© Canil Garra 2026. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco