HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

MATERIA EXCLUSIVA
Luta pela vida: Cachorrinho precisa de ajuda em Praia Grande, SP 31/05/2020 às 12:52:08

A história deste cãozinho se confunde com de tantos outros que já mostramos em nosso site, bem como é mostrada incansavelmente pelos inúmeros protetores de animais pelo Brasil e mundo.

Este pequenino no tamanho e grande na vontade de sobreviver, e viver, é o Zeus, um cachorrinho SRD (Sem Raça Definida), que foi encontrado, como sempre ou abandonado ou nascido pelas ruas, pela pessoa certa. Falamos pessoa certa, porque, ao passo que este não apresentava melhoras em seu quadro clínico, outras pessoas sugeriam que deviam o eutanasiá-lo, o que, de imediato, foi negado por sua tutora.

Essa história veio na nossa amiga Sandra Alvarenga, de São Vicente, SP, foi quem nos enviou esta história. Segundo ela, o cachorro foi diagnosticado com cinomose, o que mesmo depois do tratamento não conseguiu a voltar a andar, logo após pegou uma variação se sarna, e, nisto, as pessoas sempre falando que deveriam eutanásia o cachorro, em outras palavras "matá-lo" ( e, sejamos sinceros, matar o cachorro só porque ele está com uma doença terminal ou grave, é papo de gente ruim do coração), contudo, a atual responsável por ele não deixou e iniciou um dos melhores tratamentos: o amor.

O cãozinho está com sua tutora em Praia Grande, litoral do estado.

Aí você deve estar se perguntado: "Quando acabar o tratamento ele será colocado para adoção?" A resposta é NÃO. Lembra-se que quando falamos em tratamento de amor? Pois é, a pessoa que o tem, não o vê como um objeto provisório, mas sim com já o membro desta família, que me arrisco em dizer: Família do bem. É isso aí amigos (as), adotar ou comprar um cachorro de raça, ou bonitinho é fácil, porém amar um nestas condições só alguém com um coração do tamanho da vontade de viver deste pequenino guerreiro.

 

Ajude a comprar remédios. Faça contatto com a protetora Sandra: 13 - 974122021.

 

Por: Anderson Rodrigo

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco