HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

RAÇAS
7 melhores raças de cães hipoalergênicos para portadores de alergia 23/03/2019 às 21:09:08

Cães são mais do que apenas o melhor amigo do homem. Eles também são ótimos para quem sofre de alergias porque algumas raças são cães hipoalergênicos. Basicamente, isso significa que eles são o tipo de cão que não vai causar uma reação alérgica.

Estes são os cães que não vão babar e derramar, e coçar sem parar quando expostos ao meio ambiente.

Aqui estão 7 cães hipoalergênicos que você pode possuir:

 

Cão de crista chinês

Cão de crista chinês

Esses cães amam a companhia de seus mestres. Além disso, eles têm pouco ou nenhum pelo, o que os torna cães hipoalergênicos. Nós todos sabemos que o pelo é a principal causa de alergias. Portanto, não há mais motivos para se preocupar. Como o nome sugere, o cão de crista chines é originária da China.

Maltês

maltês

Apesar do seu tamanho, esta raça é conhecida por ser agressiva em relação a outros cães com o dobro do tamanho. E mesmo que tenha pelos compridos, não precisa se preocupar porque o maltês.

Schnauzer Miniatura

schnauzer_mini

Mesmo que seja pequeno, o schnauzer miniatura late como um louco quando vê um estranho. Por isso, é ótimo como cão de guarda. Ele é hipoalergênico e pode se adaptar a qualquer ambiente vivo, seja o deserto ensolarado ou floresta fria.

Labradoodle

cães hipoalergênicos

Da aparência do cachorro e do nome em si, é obviamente um cruzamento entre um Labrador retriever e um Poodle comum ou miniatura. Quanto ao cuidado, eles basicamente exigem o mesmo cuidado com o Poodle, por isso também é hipoalergênico como essa raça. Apesar do nome oficial, eles ainda são amplamente conhecidos como cães de raças mistas.

Bedlington Terrier

Bedlington Terrier

A maioria das pessoas facilmente confundiria esta raça com um cordeiro por causa da sua aparência. Tudo o que o Bedlington Terrier precisa é de alguns abraços quentes e uma caminhada diária até o parque, pois é hipoalergênico.

Terrier calvo americano

American-Hairless-Terrier

 

Do nome em si, esta raça é completamente sem pelos. Como o Bedlington Terrier, não precisa de exercícios extenuantes.

É muito popular entre as crianças também, pois adora brincar com elas e já que são hipoalergênicos podem brincar com elas à vontade.

É também perfeito para aqueles donos de animais que gostam de passear com o cachorro pela cidade. Ao contrário de outros cães que só precisam tomar banho duas vezes por semana, esta raça precisa regularmente.

Poodle

poodle_cachorro

Talvez, a raça mais popular entre todos os acima mencionados é o poodle. Também pode ser o mais fofo por causa da aparência. Ele também vem em três variações que é miniatura, padrão e brinquedo e todos eles são hipoalergênicos.

Não há dúvida de que qualquer um desses cães hipoalergênicos seria um bom animal de estimação. Você conhece mais algum cachorro que é hipoalergênico? 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco