HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

CURIOSIDADES
Você sabe tudo sobre o seu cão? Estes aplicativos poderão te ajudar 05/09/2017 às 17:25:16

Apesar de terem algumas similaridades conosco, nem sempre é uma tarefa fácil conhecer os nossos cães, isso porque somos muito diferentes. Hoje em dia, existem vários tipos de aplicativos que tornam a nossa vida e a vida de nossos animais de estimação mais fáceis.

Sendo assim, neste artigo, iremos falar de 5 apps que irão te ajudar a conhecer melhor o seu cão. Todo mundo usa diversos tipos diferentes de aplicativos para mil e uma coisas. Então, por que não usar um app que irá nos ajudar a estreitar a ligação com o nosso animal de estimação e a conhecê-lo melhor?

Os 5 melhores apps para conhecer o seu cão

Segundo María Azkargorta, diretora da Fundación Affinity, esses aplicativos “atendem às necessidades das pessoas que têm cães”. Além disso, qualquer coisa que sirva para facilitar a vida dos donos de cães, assim como ajude a promover o papel dos animais na sociedade ou as adoções, sempre é bem-vinda.

Cães PRO HD – NATURE MOBILE – Guia de Raças Caninas e Quiz

Conhecer as diferentes raças de cães é um dos temas que mais interessam às pessoas que gostam de animais. Esse aplicativo permite que você conheça os detalhes de mais de 350 raças graças à grande variedade de fotos (mais de 3 mil).

Embora o app não seja gratuito, ele custa 5,99 Euros, vale a pena.

 

Tradutor de cães

Se você sempre quis falar com o seu cão e entender o que ele diz, este é o app ideal para você. Em algumas situações, talvez não seja possível entender o que ele está querendo dizer porque ele está deitado ou está fazendo algum gesto estranho com o corpo ou com o rosto.

Esse aplicativo irá te ajudar a saber o que o seu cão quer dizer com os seus latidos, gemidos e movimentos corporais. Você poderá usar o app para brincar com seu cão, além de ser muito divertido, você irá aprender muito sobre o seu amiguinho.

É um aplicativo gratuito que permitirá que você se comunique de maneira mais fluida com seu cão.

Gravador de Som para Alterar Vozes e Gravação – Pegadinhas em Áudio

Esse é um dos aplicativos com maior número de downloads. Consiste em um bicho de estimação virtual que pode ser um cachorro ou um gato. O bichinho grava o que você diz e depois repete com uma voz muito engraçada.

As crianças adoram. Você inclusive pode tentar gravar os latidos do seu cão ou os miados do seu gato. Sem dúvida alguma vocês irão se divertir muito.

 Meu Bichinho Virtual – Gatinhos e Cachorros

Você se lembra dos tamagochis? Eram “animaizinhos virtuais” que deveriam ser alimentados, cuidados e nosso objetivo era evitar que eles morressem. Hoje em dia, existem animais de estimação virtuais mais desenvolvidos (eles parecem de verdade) que você pode adotar e cuidar como se fosse um pet real.

O mais engraçado disso tudo é que o animal brinca, vai buscar a vareta, se equilibra em cima de uma bola e, inclusive, saber colocar uma camisa sozinho.

Um aplicativo gratuito que servirá para que toda a família se divirta.

Animais Quiz

Fonte: www.diariomascota.com

Assim como já existem testes para casais, existem também aplicativos para o celular para saber o quanto você sabe sobre o seu cão. 

No geral, o aplicativo testa o quanto você conhece sobre as diferenças raças de cães. Este app é um jogo de perguntas que fará com que você saiba o quanto conhece o seu amigo de quatro patas. Além disso, irá te ajudar a memorizar as diversas raças e saber o quanto conhece cada uma delas.

O aplicativo é gratuito e vale muito a pena ser baixado.

Esses são alguns dos aplicativos que te ajudarão a conhecer mais sobre o seu animal de estimação e a passar bons momentos com a sua família e a entreter os seus filhos.

Alguns desses apps irão te ajudar a conhecer melhor as expressões do seu cão e a estreitar o laço que une vocês dois. É ótimo para que a convivência entre você e o seu bichinho seja mais tolerável e fluida. Gastar um pouco de tempo de dinheiro com esses aplicativos valerá muito a pena. Não pense duas vezes, baixe todos eles!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Meus Animais)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco