HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia Anuncie

PALAVRA DE DEUS
Uma atitude que impede o batismo com o Espírito Santo 30/01/2019 às 22:36:57

Muitas pessoas desejam o batismo com o Espírito Santo, mas ainda não O receberam. Talvez, Ele ainda não entrou em sua vida, por causa do que há em seu coração. Como Deus, Ele nos conhece por completo e não há o que possamos esconder.

O que acontece quando somos batizados?

Antes de compreendermos o que nos impede de alcançar o batismo com o Espírito Santo, temos que entender como Ele age em nossa vida.

Sobre o tema, o Bispo Edir Macedo escreve no livro “Estudos Bíblicos”: “O batismo com o Espírito Santo é a plenitude ou totalidade de Deus dentro de nós. Significa poder, força, coragem, intrepidez e audácia de se viver tal qual viveu o Senhor Jesus aqui na Terra. (…) Quando alguém é batizado com o Espírito Santo recebe imediatamente poder para servir como instrumento nas Suas mãos; também para servir como testemunha da ressurreição do Senhor Jesus não só no sentido de falar do que está escrito na Palavra de Deus, mas de ser como o próprio Senhor Jesus: uma testemunha viva de alguém vivo.”

Um dos termos-chave desse trecho é “servir como instrumento”. Ou seja, o poder dEle é emprestado para nós. Mas para que façamos o que Ele deseja.

O Espírito de Deus vem para moldar o nosso comportamento de acordo com a vontade dEle. Com a finalidade de que nós mostremos a Sua glória para o mundo.

Servindo a Deus

Por meio da Bíblia, verificamos que os servos de Deus fazem tudo com o intuito de agradá-lO. O objetivo é sempre obedecê-lO e honrá-lO.

“Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.” 1 Coríntios 10.31

“Deus aceita você do jeito que está. Não importa se você é bandido ou mocinho. Deus quer fazer morada dentro de você. Mas para isso, você tem que dizer: eu vou dar a minha vida para o serviço dEle”, esclareceu o Bispo Edir Macedo, durante a “Palavra Amiga”.

Faça a vontade do Senhor

Portanto, o Espírito Santo não repousará sobre as pessoas que O desejam para benefício próprio.

“Muitas pessoas dizem: ‘Por que eu não recebo o Espírito Santo? Eu já fiz o Jejum de Daniel, já orei, etc.’. Só não fez exatamente o que Deus queria que você fizesse. Ou seja, que você O buscasse para ser um servo de Deus. É para a glória dEle. Até o nosso comer tem que ser para a glória de Deus. Quando você tiver essa intenção, você vai recebê-lO”, concluiu o Bispo.

 

 

 

 

Fonte: (Universal)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco