HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

PALAVRA DE DEUS
Mansão Celestial 03/02/2016 às 19:46:18

Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando Eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim Mesmo, para que onde Eu estou estejais vós também. João 14.2,3

porta2

Todos nós sabemos que para construir uma casa precisa-se de areia, terra, cimento, pedras e outros materiais. À medida que compramos esses materiais e entregamos ao construtor, a obra vai lentamente tomando forma até se tornar uma casa simples ou uma mansão.

Jesus disse: Na casa de Meu Pai há muitas moradas… Vou preparar-vos lugar.

Meditando sobre isso, penso que Ele é o Construtor dessas moradas celestiais.

Mas qual é o material que o Senhor Jesus precisa para construir nossa casa acima das estrelas? Santidade; comunhão com Deus por meio da oração e da adoração; andar na justiça, no temor, na obediência, na fidelidade e na reverência; ter paixão pelas almas perdidas; consciência limpa; caráter refinado; além de lutas, tribulações e perseguições, que amadurecem a nossa fé, sem a qual é impossível agradar a Deus. Hebreus 11.6.

Também sabemos que tudo nesta vida tem um preço, e este aumenta ou diminui de acordo com a qualidade daquilo que se deseja. Para adquirirmos uma mansão celestial, o preço a ser pago é realmente muito alto, pois a moeda de troca dessa mansão é a FÉ SACRIFICIAL, a renúncia ao pecado, o desapego dos bens materiais, como dinheiro, casa, carros, filhos, marido, mulher, projetos pessoais etc. É fazer com que essas coisas percam o valor diante da visão espiritual e do ideal de um dia poder desfrutar desse novo lar onde não haverá energia elétrica, porque o Senhor Jesus será a nossa Luz.

Então, já não haverá noite, nem precisam eles de luz de candeia, nem da luz do sol, porque o Senhor Deus brilhará sobre eles, e reinarão pelos séculos dos séculos.Apocalipse 22.5

Vale a pena sacrificar e pagar o preço que for para conquistar a MANSÃO CELESTIAL por toda a Eternidade.

Deus os abençoe!

Por: Bispo Edir Macedo

Fonte: (Universal)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco