HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

PALAVRA DE DEUS
Como devo entrar no Santuário? 26/08/2015 às 21:00:18

Todos querem que Jesus seja o seu Pastor, mas nem todos querem ser ovelhas do Seu rebanho

 

domingo
 


Devemos ter a consciência das Palavras do Deus-Vivo e do Senhor Jesus. Contudo, muitos são aqueles que pensam: “será que, hoje, Deus vai atender-me?”, “Será que, hoje, o milagre vai acontecer? Eu vou tentar! Se acontecer muito bem, senão, paciência”. Você não pode cometer o erro de entrar no Santuário, subir no Altar do Sacrifício de qualquer maneira, mas sim determinado.

 

“Quando você determina, então, o milagre acontece!”, exortou o Bispo Júlio Freitas, responsável pelo Trabalho Evangelístico do Centro de Ajuda em Portugal e na Europa, que realizou a reunião deste último domingo (dia 23), às 9h30, no Templo Maior, em Lisboa, onde centenas de pessoas estiveram presentes.

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo; o Teu bordão e o Teu cajado me consolam” (Salmos 23.4).

“Você tem que entrar no Santuário, subir no Altar do Sacrifício determinado que a sombra da morte, aquilo que tem provocado morte na sua vida, seja um trauma, um vício, um problema familiar, económico, espiritual, seja o que for, e que você sabe que isso não provém de Deus, não o irá mais afligir. E ainda que você passe pelo vale da sombra da morte não temerá, porque esse problema será resolvido. Jesus disse:

‘Eu Sou a Luz do mundo; quem Me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a Luz da vida’ (João 8.12)

A Promessa do Senhor Jesus é que Ele sendo Luz, você e eu sejamos iluminados, tenhamos Luz”, afirmou o orador.

As trevas representam tudo o que de mal existe, seja o vício, o trauma, o complexo, o problema sentimental, familiar, económico, espiritual, desequilíbrio psicológico… Contudo, aquele que segue ao Senhor Jesus não andará em trevas.

“Qual é a condição para que você e eu tenhamos a Luz? Seguir ao Senhor Jesus! Se você está determinado a deixar de seguir a sentimentos de mágoa, rancor, à dúvida, à incredulidade, à religiosidade, ao fanatismo, a deixar de fazer o que é mau – mentira, orgia, violência, e a seguir Jesus, então, você vai ser iluminado. Tudo de bom vai fazer parte da sua vida! Mas, isso não significa dizer que você e eu não enfrentaremos problemas, enfrentaremos sim, e venceremos, porque Ele como Luz, nos guia à luz da vida. Você vence nesta vida e ainda herda a vida eterna”, concluiu o Bispo Júlio.

A proposta do Senhor Jesus é maravilhosa! E todos querem que Jesus seja o seu Pastor, porque ninguém quer ter falta em nada, mas nem todos querem ser ovelhas do Seu rebanho. Mas, a condição para Ele ser o seu Pastor, é você tornar-se Sua ovelha, e para que Ele o ilumine, tem que segui-Lo.

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Centro de Ajuda de Portugal)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco