HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

Notícias
Malhação de Ana Hickmann e os seus 19 pets 14/11/2019 às 22:44:50

Todo mundo sabe que adotar animais de estimação demanda algumas responsabilidades diárias. Dentre esses cuidados fundamentais, há a necessidade de sair de casa tanto para brincar quanto para passear com muita freqüência. E essa também é uma demanda de uma apresentadora da TV Record. Quer saber mais sobre a malhação de Ana Hickmann e os seus 19 pets?

Isso mesmo! A apresentadora aproveitou dos seus momentos de folga para fazer um registro com alguns dos seus bichinhos. Portanto, ela apareceu em um passeio com três dos seus companheiros de quatro patas. Na rede mundial de computadores, a loira publicou Olavo, Diva e Aisha.

Ana Hickman e os seus 19 pets

“Domingo é dia de sair com toda a galera. E são muitos… separo a turma em pequenos grupos para dar conta. Minha academia favorita é passear com todos. São 19. Aqui na foto são Olavo, Diva e Aisha”, escreveu ela na legenda da foto.

Nos comentários, os fãs da loira se surpreenderam com a quantidade de animais. “Já são 19? Só você mesmo”, disse um dos internautas surpreso com a quantidade.

Além dos registros ao lado dos bichinhos, a apresentadora também faz questão de compartilhar momentos fofos do convívio do seu filho, Alexandre, de 5 anos, com todos os pets.

Malhação de Ana Hickmann e os seus 19 pets

Foto: Instagram @ahickmann (https://www.instagram.com/ahickmann/)

Atividade física com animais de estimação

É importante salientar que a malhação de Ana Hickmann e os seus 19 pets tem comprovação cientifica. Você pode estar se questionando, mas a verdade é que diversos estudos já mostraram que os bichinhos são excelentes companheiros para a pratica de diversas atividades físicas.

Como os animais necessitam realizar exercícios físicos, os tutores humanos também precisam disso para manter a integridade física e mental. Todavia, algumas raças de cachorros possuem condicionamento físico ideal para acompanhar os seus tutores em corridas de curto e médio trajeto.

Além disso, as pessoas que contam com pets em casa também tendem a sofrer menos com depressão, ansiedade, pressão alta e doenças cardíacas. Neste caso, a presença dos animais faz com que esses indivíduos saiam de casa com mais freqüência e tenham uma vida social mais ativa.

E não para por ai! Afinal, os pets ainda são fantásticos para melhorar o humor das pessoas a sua volta. No fim das contas, a publicação da apresentadora da Record fica como uma excelente dica. E você já saiu para dar uma caminhada com o seu amiguinho de quatro patas hoje? Portanto, mande a preguiça para longe e vamos nessa.

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Relação entre bebê e cão: confira dicas para uma integração ideal
03/12/2019 às 22:44:09

Como montar uma creche para cachorros – Passo a passo
03/12/2019 às 22:42:07

Creche para cães – O guia completo com tudo que você precisa saber
03/12/2019 às 22:39:40

O que fazer se o seu cão for atacado?
30/11/2019 às 21:49:56


© Canil Garra 2019. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco