HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

Notícias
Dicas para a criação do golden retriever 18/06/2018 às 22:24:35

Ao falarmos sobre a criação do Golden Retriever, devemos levar em conta o grande número de tópicos e conselhos relacionados a uma dieta balanceada, treinamento eficaz, rotinas de exercícios eficazes e, é claro, todo o equipamento necessário para realizar isso.

Grande, bonito e com uma personalidade como nenhuma outra, um golden retriever sorri, compartilha muitos momentos com você e adora receber qualquer um em sua casa. Mesmo se for um ladrão… Ele irá entretê-lo com prazer e fará com que ele faça um tour por toda a casa.

Há muitas histórias de famílias adotando filhotes apenas para abandoná-los ao seu destino uma semana depois, porque “eles urinavam por toda a casa e precisavam de muita dedicação” ou “não combinava com o nosso estilo de vida”. Lembre-se, quando você traz um filhote de sete semanas de idade para casa, você está basicamente recebendo um bebê.

Você acha que pode treinar crianças para irem ao banheiro e a se comportarem bem diretamente do útero? Claro que não! Leva tempo… e treinamento, por isso antes de tomar a decisão de trazer um filhote para casa, pergunte a si mesmo se você pode lidar com isso neste momento de sua vida.

Você está pronto para o trabalho necessário para criar um filhote? Você conversou com sua família sobre as responsabilidades com o cuidado do filhote? A criação do Golden Retriever é especialmente complexa. Se você não consegue lidar com um filhote, considere adotar um cão mais velho e mais silencioso.

Treinamento do golden retriever
 

Treine o seu filhote em uma caixa

O treinamento com caixas é perfeito para a criação do golden retriever. É importante adotar a mentalidade de que treinar um cão com caixas não é ruim. É realmente uma maneira maravilhosa de criar um lugar seguro para o filhote e, também, de facilitar os bons hábitos de higiene, comer e dormir.

A criação do Golden Retriever começa cedo

Você pode pensar que, talvez, seu treinamento rústico e inocente seja suficiente para o seu cachorro aprender o que é necessário para não destruir a casa. No entanto, mesmo que tenhamos a melhor disposição para o treinamento, não temos conhecimento suficiente para realizá-lo de forma eficaz.

Devemos confiar nos profissionais, eles têm o conhecimento especializado capaz de acelerar e de melhorar a criação do Golden Retriever e de muitas outras raças. Claro, falamos sobre treinadores e veterinários que foram educados especificamente para este tipo de assuntos e que, sem dúvida, podem ajudá-lo a treinar o seu filhote.

Educação do golden retriever

Compreender a aprendizagem do seu cão é essencial

Golden Retrievers são conhecidos por sua inteligência e são muito fáceis de serem treinados. O livro “The Everything Golden Retriever Book” explica que você pode melhorar a capacidade de aprendizagem do seu filhote com interação frequente e um ambiente estimulante. Fornecer brinquedos interessantes e interativos e comprometer-se a passar algum tempo treinando-o, são sua responsabilidade.

Jardim da infância para filhotes é um recurso eficaz e vital para transformar um filhote de golden retriever em um adulto bem-comportado. Também participe de exercícios de treinamento fora da aula. Essa é a única maneira de treinar um cão de forma eficaz, e será tempo de qualidade bem gasto com o seu filhote.

Cuide da sua saúde

A criação do Golden Retriever é extremamente delicada no que diz respeito à saúde. Uma refeição de qualidade contribuirá em grande medida para manter a saúde do seu filhote. Você precisará visitar o veterinário regularmente. Leve-o para ver o médico com a idade de 10 semanas ou o mais cedo possível.

Seu veterinário fará um exame minucioso, examinando os olhos, as orelhas, a barriga, o coração e os pulmões de seu filhote e, também, analisará o registro de sua vacina. Inicialmente, os filhotes recebem uma vacina que imuniza contra a cinomose, o adenovírus, o parvovírus e a parainfluenza.

Após a visita inicial, as consultas geralmente terão um retorno programado de seu filhote em um mês e, mais duas vezes, por volta dos seis meses e um ano de idade. Consultas subsequentes de bem-estar são geralmente anuais.

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Meus Animais)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Kerry Blue Terrier
16/07/2018 às 21:53:56

Máscara Hidrate Hydra: Clinvet trás novidade para seus clientes
16/07/2018 às 21:49:09

CCZ de São Paulo cria site para divulgar animais que estão há tempos em fila de adoção
16/07/2018 às 21:02:16

Estudante leva vira-lata em sessão de fotos da formatura
16/07/2018 às 20:42:25


© Canil Garra 2018. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco