HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

Notícias
Homem é acusado de agredir cachorro com taco de beisebol 10/11/2014 às 20:04:45
Homem é acusado de agredir cachorro com taco de beisebol

O pitbull Hulk se recupera da cirurgia que passou após sofrer traumatismo craniano decorrente dos golpes com taco de beisebol. Cachorro pode ter sequelas

 

A proprietária de um cachorro da raça pitbull, moradora da Vila Aparecida, registrou boletim de ocorrência contra seu vizinho na tarde deste sábado no Plantão Policial. Segundo ela, o animal foi agredido com oito golpes de taco de beisebol na cabeça no fim do mês passado. O vizinho teria cometido o ato, pois diz que o cão teria atacado o seu gato. Ele pode responder criminalmente por maus-tratos a animais.
 
A pespontadeira JBS, 51, contou que a agressão aconteceu no dia 31 de outubro. O pitbull Hulk, de 4 anos de idade, teve traumatismo craniano causado pelos golpes e passou por cirurgia em uma clínica veterinária. A dona do animal disse que gastou R$ 645 com o tratamento e que, segundo o veterinário, o cão poderá ter sequelas.
 
A família dona do cachorro mora em uma casa nos fundos da residência do suposto agressor. De acordo com a dona, o pitbull foi agredido no corredor que liga os dois imóveis e seu marido presenciou a cena. “Meu marido ficou abismado quando viu o vizinho dando pauladas no cachorro e ficou com medo de se aproximar e apanhar também. Ele está assustado até hoje.”
 
Ela afirma que seu vizinho acusa o pitbull de ter “comido” o gato que pertence à casa da frente. A pespontadeira disse ainda que o felino sumiu e que não há indícios de que o cão o teria agredido. “Meu cachorro está todo estropiado, com a cabeça enorme, inchada. Ele (vizinho) afirmou que bateu nele para matar mesmo. Ele entrou no meu corredor só para bater no meu cachorro. É muita maldade. Meu cachorro é muito dócil, nunca tive problemas com ele.”
 
A pespontadeira disse que a família está abalada com o fato. O pitbull Hulk foi comprado por ela com poucos meses de vida. “Ele está com a gente há quase quatro anos e é muito dócil. Ele não sai na rua sem focinheira e é bonzinho”, disse ela. “Só quero que esse homem pague pelo que ele fez, pague o tratamento do cachorro, porque meu marido pegou dinheiro emprestado para poder fazer a cirurgia.”
 
 
Fonte: (GCN)

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Razões pelas quais os cães não devem consumir limão
15/05/2024 às 17:56:35

Pleuropneumonia equina, uma infecção respiratória grave em cavalos
15/05/2024 às 17:52:42

Como acostumar o cachorro a dormir sozinho?
15/05/2024 às 17:49:56

5 soluções caseiras para a coceira excessiva em cães
15/05/2024 às 17:47:21


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco