HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    cachorro_mexendo_rabo_1

ONGS
Instituicao salva 22 cachorros que viviam aprisionados em um carro 16/08/2016 às 20:25:19

Após muitas tentativas de negociação e o envolvimento das autoridades, a Adore-a-Bullie Paws and Claws, uma instituição americana que resgata animais em situação de risco, conseguiu solucionar um caso que vinha mantendo em alerta os moradores do Bronx, um bairro de Nova York.

Há algumas semanas, uma mulher foi vista dirigindo um carro na companhia de muitos cachorros. No entanto, a polícia descobriu que ela não estava apenas passeando com os pets. Ela mantinha 22 cachorros aprisionados no veículo, correndo o risco de morrerem de calor.

22 cachorros encontrados 2 - reproducao

Os animais eram, em sua maioria, filhotes e viviam em um espaço pequeno e muito sujo. O resgate dos pets evitou uma tragédia, uma vez que os cachorros já apresentavam severos problemas de saúde, principalmente desnutrição.

Pelo estado e cheiro do carro, a polícia concluiu que os cachorros viveram ali por um bom tempo. Kim Stein, co-fundadora da instituição, acredita que a maioria dos filhotes nunca esteve fora daquele ambiente. “Se não tivéssemos agido, quem sabe quantos filhotes a mais não teriam nascido nos próximos meses?”, disse ela ao The Dodo.

A antiga proprietária dos cachorros era uma moradora de rua de 54 anos. Ela apresenta distúrbios emocionais e foi levada a um hospital local para tratamento.

Apesar de estarem muito assustados, os pets estão recebendo tratamento médico e avançam rapidamente no processo de socialização com outras pessoas e animais. A expectativa dos veterinários é de que eles se recuperem totalmente. Os cachorros já estão disponíveis para adoção e aguardam um novo lar.

22 cachorros encontrados 4 - reproducao

Fotos: Reprodução

 

 

 

 

Fonte: (Pet Cidade)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco