HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

ELES AMAM SEUS AMIGUINHOS
Palato terá ponto de doações para ajudar animais abandonados 18/05/2016 às 11:08:01

Que tal aproveitar sua ida ao supermercado para fazer o bem? Em parceria com o grupo Pata Amada, que dá assistência a animais abandonados, e alunos do curso de Design da UFAL, essa é a nova campanha que o Palato coloca em prática a partir desta semana em suas unidades do Farol e da Ponta Verde. A ação disponibilizará uma caixa sinalizada nas lojas, com o objetivo de facilitar para o público a doação de ração e de material de limpeza para a instituição, que atualmente passa por dificuldades financeiras para manter seus serviços em prol dos animais.

Palato terá ponto de coleta de doações.

Além dos pontos de arrecadação de produtos, o grupo Pata Amada também é a próxima instituição a ser beneficiada com o projeto Troco Solidário do Palato a partir deste mês de maio. Para colaborar, basta destinar o troco das compras ao projeto, informando a doação ao caixa do supermercado. Iniciado há cinco meses, o Troco Solidário já beneficiou diversas instituições de Maceió, como o Lar da Menina.

De acordo com o gestor comercial do Palato, Charles Rozenbaum, a ação reafirma o compromisso social da empresa, somando-se a outras mantidas há anos, como a colaboração com a Abrinq e a parceria com o projeto Mesa Brasil, do SESC. “Sabemos que muitos de nossos clientes deixam de colaborar com projetos sociais por falta de tempo ou condições de entregar as doações”, diz. “Por isso, acreditamos que, ao facilitar este processo de arrecadação, conseguiremos contribuir de forma significativa para as atividades do Pata Amada”, completa.

 

Fonte: (Correio dos Municípios)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco