HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

FAMOSOS E SEUS BICHINHOS
Giovanna Ewbank grava vídeo especial falando sobre seus sete cachorros 01/11/2017 às 22:12:40

Giovanna Ewbank, atriz que agora tem um canal no YouTube onde fala sobre sua vida e entrevista amigos famosos, é uma apaixonada por animais e não esconde isso de ninguém.

Junto com o marido, o também ator Bruno Gagliasso, Giovanna cuida de sete cachorros, cinco na casa do casal do Rio de Janeiro e dois na outra casa deles, em São Paulo, para onde costumam ir frequentemente.

 

Giovanna começou o vídeo falando do cachorro Zeca, que já vivia com o Bruno quando o casal se conheceu e é o melhor amigo do ator. A tutora contou que Zeca tem a personalidade muito parecida com o papai humano, ambos são muito ansiosos e adoram roubar comida da dispensa. A atriz confessou também que Zeca é o cachorro preferido de Titi, filha do casal.

Depois foi a vez de contar sobre Blue, um dos cachorros que moram em São Paulo. Blue foi encontrado em um ponto de táxi por Giovanna em um dia de chuva muito forte no Rio de Janeiro. Ela contou que o cãozinho estava tremendo de frio e tão magrinho e cheio de sarna que não tinha nenhum pelo no corpo.

O estado do cachorro tocou a atriz, que logo decidiu levar ele para casa e cuidar dele. Ela contou ainda que demorou alguns meses para que o cão estivesse 100% recuperado e com seus pelos de volta.

 

Em seguida, Gioh falou sobre como o cachorro Favela entrou na sua vida. “O Favela eu encontrei ele no caminho do Projac, no dia do Natal. Eu tava gravando a novela ‘Joia Rara’. E eu vi ele no ponto de ônibus pedindo carinho para as pessoas, e as pessoas chutando ele”. Ela contou que ficou impressionada com a reação das pessoas com o cachorrinho, que só estava pedindo carinho.

Como já tinha quatro cachorros em casa, ela não podia pegar mais. Porém, ela ficou com o bichinho na cabeça, até que parou e falou: “Meu Deus, eu ou fazer o seguinte, se for pra eu pegar ele, eu vou voltar, e se ele estiver ainda no ponto de ônibus é porque eu tenho que pegar ele”.

Ao levar o cão para casa, a ideia de Giovanna era cuidar dele e arrumar uma família para adotá-lo, como ela já fez com vários cachorros que resgatou das ruas. Porém, seu marido se encantou pelo cachorro e decidiu ficar com ele.

 

Já a Nina foi um presente que André Marques deu para Bruno para que ele fizesse uma surpresa para a esposa, que estava extremamente abalada após perder a cadelinha Princesa, que era seu xodó.

Giovanna contou que Nina precisa de um cuidado todo especial por conta de um problema de saúde, Megaesôfago, que a impede de se alimentar corretamente sozinha. Na hora de comer, a cadela precisa ficar sentada e uma pessoa ir dando a comida na boca da Nina. Além disso, é preciso segurar a cabeça da cadela por cerca de 30 minutos para que o alimento desça para o estômago. Apesar de todos esses cuidados extras, a atriz contou que Nina é hoje seu novo xodó.

Depois foi a vez de falar sobre a cadelinha Peste, uma Labrador de 18 anos que foi adotada quando já tinha 11 anos de idade. Giovanna contou que conheceu a cadela quando foi conhecer uma casa para alugar com o marido, namorado na época. Peste já vivia no local há 11 anos e o caseiro informou que ela seria levada para um abrigo quando o dono do imóvel conseguisse alugar o local. A atriz disse que começou a chorar indignada com aquilo e disse que alugaria a casa imediatamente, contanto que ela pudesse ficar com a cadela para ela. E assim a Peste entrou para a família.

 

Johnny, que participou com sua tutora do quando “Cachorrada Vip” do programa “Domingão do Faustão” é muito amoroso e por isso é o preferido das visitas. Giovanna disse que ele adora receber carinho e abraçar a todos.

A atriz finalizou o vídeo falando sobre o cachorro Popó, um Shar Pei que mora em São Paulo com Blue. Ela disse que o cãozinho é a coisa mais gostosa do mundo e tem problemas de alergia na pele, assim como ela.

É, esses sete cachorros têm muita sorte em fazer parte de uma família tão amorosa e apaixonada por animais.

Abaixo segue o vídeo completo de Giovanna Ewbank falando sobre seus filhos peludos:

 

Siga o PdD no Youtube:

 

(Vídeo: Reprodução / YouTube GIOH)

 
 
 
 
 
 
Fonte: (Portal do Dog)





ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco