HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

FAMOSOS E SEUS BICHINHOS
A triste história de Sylvester Stallone e seu cão Butkus 13/06/2016 às 11:45:47

Nem mesmo os milionários estão isentos do grande amor que se pode sentir pelos animais. Sylvester Stallone, ainda que hoje seja um conhecido ator multimilionário, famoso no mundo inteiro, não foi sempre assim e teve que trabalhar muito para chegar onde está hoje. No entanto, ele teve um companheiro incondicional: Butkus, seu cão da raça bullmastiff.

Stallone e se cão

Butkus ia aonde ele fosse e estava disposto a fazer qualquer coisa pelo seu dono, mas ele decepcionou Butkus, com algo que Sylvester Stallone nunca irá seperdoar por isso. Quer saber a história?

O começo de Syvester Stallone junto a Butkus

Bulmastiff

No ano de 1975, o ator já estava casado com Sasha Czach, e juntos,  tinham apenas 100 dólares no banco. Nem sequer podiam alimentar seu grande amigo Butkus.

Stallone ia de audição em audição sendo rejeitado todas as vezes. Agora gostaríamos de saber o que pensam aqueles que rejeitaram ele…

Voltando ao assunto, Stallone chegou até o ponto de roubar jóias de sua mulher e vendê-las quando a situação chegou num ponto crítico. Mas não foi o suficiente para melhorar a sua condição e ele decidiu que devia dar uma vida melhor a Butkus. E como precisava de dinheiro, pensou que mataria dois coelhos com uma cajadada só se vendesse seu cão.

Ele foi a uma loja de bebidas e alguém que estava ali lhe ofereceu 25 dólares pelo cão. Imagina o desespero que ele sentia para poder vender o seu amigo por essa quantia insignificante? O ator lembra desse dia como um dos mais dolorosos da sua vida…

E a faísca se acendeu

Duas semanas depois Stallone foi assistir uma luta entre Muhammad Ali e Wetner. Esse último era um desconhecido no mundo do boxe, mas aguentou um dos maiores lutadores da história até o décimo quinto round, deixando todos boquiabertos

Foi então que uma faísca acendeu na mente de Stallone: se ninguém tinha um roteiro para ele, então ele escreveria sua própria história. Assim, dessa luta surgiu o roteiro do grande filme Rocky, que impulsionou a carreira de Stallone.

Começam as negociações

Stallone levou apenas vinte horas para escrever o roteiro. Estava totalmente inspirado! No dia seguinte, ele tentou vendê-lo, mas as portas se fecharam, não obteve sucesso.

Ele rapidamente encontrou alguém que pagou 135 mil dólares pelo projeto, um valor bastante alto, considerando a pouca experiência de Stallone como roteirista. Não satisfeito, o ator não queria apenas vender o roteiro, mas também protagonizar o filme, algo com que a produtora não estava de acordo.

Chegaram a oferecer até 350 mil dólares para o roteiro caso ele rejeitasse a ideia de protagonizá-lo, mas Stallone não estava disposto a ceder. A produtora desejava alguém mais reconhecido, mas ao final cedeu e permitiu que o ator fosse oprotagonista, nesse caso o preço baixaria a 35 mil dólares, pois eles não podiam arriscar tanto.

Duas semanas sem ele era demais…

O reencontro com Butkus

Bullmastiff

Ele rapidamente foi a loja de bebidas onde praticamente tinha acabado de vender seu cão e ficou três horas esperando seu novo dono.

 

Finalmente ele chegou e logo Stallone começou a explicar-lhe todos os motivos da venda de Butkus. Isso teria amolecido o seu coração? Com certeza, mas com esse senhor não foi bem assim.

Ele não estava disposto a entregar Butkus, e aproveitando-se da situação, conseguiu 15 mil dólares revendendo o animal para Sylvester Stallone. Ele pagou sem dúvidas, pois o seu principal objetivo era recuperar o seu animal de estimação. Sim, essa brincadeira saiu cara.

Pelo menos Stallone triunfou e conseguiu muito mais do que isso e Butkus também, pois já foi visto em vários dos filmes do seu dono famoso. Infelizmente ele faleceu de um ataque cardíaco em 1981.

Temos certeza que ele se foi feliz, passando belos momentos junto ao seu dono, a pessoa que mais amava e que mais o amava…

Fonte da imagem principal: www.lavanguardia.com

Fonte: (Meus Animais)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco