HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    cachorro_mexendo_rabo_1

LIVROS
Como um cão pode revolucionar sua vida 11/09/2014 às 20:29:41
Além de ser um apoio nas horas difíceis, Golden Retriever ainda inspirou sua dona a montar uma empresa

 

Quais são os sentimentos que estão envolvidos numa relação entre um ser humano e uma bolinha de pelos que late, cativa e emociona? Essa é a temática abordada no livro Cléo, Minha Eterna Cãopanheira, escrito por Larissa Rios em parceria com sua grande companheira Cleópatra Breezy, a Cléo, uma Golden Retriever de 7 anos de idade.

Publicado pela Prata Editora, o livro tem 21 capítulos e traz a história real de Larissa com sua pet. Com um texto claro e objetivo, mas com altas doses de emoção, a obra pretende surpreender os leitores que amam os animais de estimação e cativar aqueles que não têm um.

Num momento em que os animais de estimação deixaram o quintal das casas e passaram a integrar a família dos brasileiros, Larissa não simplifica esse novo tipo de relacionamento entre humanos e animais: pelo contrário, conta como Cléo entrou em sua vida e fez uma revolução sem falar uma palavra, um protesto, apenas demonstrando sua dedicação e carinho por sua dona. Foi graças à Cléo, por exemplo, que a turismóloga Larissa pode montar a Turismo 4 Patas, empresa pioneira no Brasil no turismo de aventuras com animais de estimação.

“Sei que muitas pessoas dirão que a Cléo é apenas um cachorro. Mas, para mim, ela é muito mais do que isso. Ela é uma filha, um ente da família que me leva a lutar pela vida, a ser melhor e buscar melhores condições de vida para ela e para aqueles que igualmente são capazes de transformar a vida das pessoas. Espero que os leitores gostem da nossa história e possam se conscientizar da importância de respeitar os animais de estimação”, conclui a autora.

Sobre as autoras:
Larissa Rios: É turismóloga e criadora da Turismo 4 Patas, empresa especializada em atividades de lazer para pets. É dona das Golden Retrievers Cléo e Alegria.

Cleópatra Breezy: Mais conhecida como Cléo, é uma Golden Retriever. Atua como “blogueira” e “consultora de aventuras caninas” na Turismo 4 Patas.

Ficha técnica:
Cléo, Minha Eterna Cãopanheira
Autora: Larissa Rios
Editora: Prata
Páginas: 124
Formato: 14 cm x 21 cm
ISBN: 978-85-86307-61-4
Com encarte colorido de fotos
Preço de capa: R$ 34,90
    
Mais informações:
Prata Editora
cleo
 
Fonte: (http://www.jornaldiadia.com.br/)





ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco