HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

VOCÊ VIU?
Cão impede um assalto em seu lar temporário e é adotado pela família 09/01/2017 às 22:12:15

Benny é um cãozinho que teve um passado difícil. Ele era usado em brigas de cães ilegais, conhecidas como rinhas, onde tinha sofrido bastante. Até que foi resgatado e passou a viver em um abrigo.

Ao conehecerem um cão Benny, que tem três anos de idade, Nick Franco e Kari MacDonald decidiu oferecer um lar temporário para o animal. O casal havia perdido seu cão de estimação fazia menos de um ano, então não se sentiam preparados para adotar um novo pet para sempre.

Nick e Kari levaram o cão para casa até que alguém decidisse adotá-lo pensando em ajudar o animal, mas não imaginariam que Benny iria ajudar a proteger tão bem seu lar temporário e o casal.

Ao voltar para o seu lar temporário, depois de uma saída para fazer compras, juntamente com o casal que estava cuidando dele, o cão Benny logo percebeu que estava acontecendo alguma coisa errada na casa.

De acordo com o casal, o cão já desceu do carro puxando a coleira de uma forma bem incomum, mas apesar da forma estranha que o animal estava agindo, eles não pensaram muito nisso e foram logo abrindo a porta da frente e entrando na casa.

Depois do ato de Benny, o casal, que já estava apaixonado pelo cão, resolveu adotá-lo. (Foto: Reprodução / Nick Franco)

Quando eles entraram na casa foi que o casal percebeu que tinha algo errado. “Nós percebemos que algumas coisas estavam em desordem, mas nosso primeiro pensamento foi que nós devemos ter batido em algo quando estávamos saindo”, lembra Nick.

Mas Benny parecia saber que não era só isso. Ele cheirava tudo e rondava pela sala e cozinha rosnando. Ao prestar mais atenção, Nick começou a sentir falta de algumas coisas e percebeu que eles haviam sido roubados.

Benny se recusava a parar de rosnar e agir de forma estranha. Então, ao escutarem um barulho no andar de cima o casal constatou que o ladrão ainda estava dentro da casa. Nick então começou a gritar – Sai da minha casa agora, meu cachorro vai subir, não está feliz.

Segundos depois, uma janela no andar de cima se abriu e o intruso saltou para fora, fugindo de mãos vazias, sem levar absolutamente nada.

Após seu heroísmo, Benny estampou até capa de jornal. (Foto: Reprodução / Nick Franco)

E foi aí que o casal decidiu adotar o cão de uma vez por todas.

“Nós já estávamos com vontade de adotá-lo. Nós dois nos apaixonamos por ele muito rapidamente”, confessou Nick sobre o cão que estava com o casal há cerca de um mês.

Agora, Benny tem uma casa e uma família para chamar de sua.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco